BEDA #17 - Uma convidada
- Pedro Marzano

- 17 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Boa noite!
Como estão?
Hoje eu quase fraquejei mais uma vez (Aliás, pode-se até dizer que fraquejei de fato). Mas, como sempre, tenho alguém perfeito ao meu lado para me salvar e dar aquela energia que preciso.
E, por isso, é justamente ela que fará o Beda de hoje. O que é muito justo tendo em vista que passamos o dia juntos. Obrigado, meu amor, por participar e me dar apoio em absolutamente tudo. Eu te amo demais.
Então, sem mais delongas,
Apreciem:
Olá olá.
Meu nome é Ayla e a pedido do famoso escritor desse blog, vou fazer o BEDA de hoje. Espero não diminuir a qualidade dos posts já escritos.
Pedro pediu para falar sobre o próprio
BEDA, mas é tanta coisa que ele já abordou que é difícil resumir o meu sentimento pelo projeto. A minha maior felicidade com certeza se apoia na liberdade que ele sente quando escreve aqui, porque como qualquer interação social o início é sempre mais trabalhoso e parece impossível.
Todo dia ele me pede uma ideia, mas ele nunca escreveu sobre as ideias que eu tenho. Eu sei que não é por mal, é que justamente as ideias são minhas, não dele. E eu gosto assim.
Gosto quando uma pessoa é firme no que ela acredita, confiante o suficiente para conseguir bater o pé e fazer o que achar melhor para si. Gosto quando Pedro escreve que "senta e deixa as ideias fluirem", deixa mais original. Mais Pedro.
Até amanhã!
-Ayla




Ayla, supresinha ótima!