top of page

Beda #4 Nada demais... Sugestões?

Boa noite!


Tudo bem?

Quase esqueço do texto de hoje. Estou terminando uma apresentação importante para segunda feira e amanhã vou encontrar com meu orientador para "ensaiar" uma primeira versão.


Enfiado no Canva escutei uma ligação da minha namorada que acabou me salvando. Obrigado, amor :)

Estou escrevendo com bastante pressa, na verdade. Normalmente faço uma versão no word, coloco uma musiquinha para relaxar e deixar a inspiração vir, etc. Hoje está sendo direto no blog em si. Sem música nem nada.


O dia não foi nada demais. Nem de menos.


Há pouco assistia aquele programa do discovery sobre o aeroporto de guarulhos. É legal. Bastante coisa para falar a respeito. Mas, infelizmente, não vem nada na cabeça.


Eu queria pedir algumas sugestões de tema, na verdade. Montei um story hoje cedo para postar no instagram mas ele acabou ficando feio. Apesar de gostar deste formato mais leve quero pelo menos experimentar trabalhar um tema em algum dos dias do BEDA. Meio que dedicar o texto do dia para um conceito científico, debate interessante, etc.


Então, deixe sua sugestão aqui. Ou em qualquer lugar, na verdade. Literalmente qualquer coisa que você gostaria que eu falasse a respeito. Vai ser um prazer :)


Bom...


Como eu disse lá em cima, hoje não teve nada demais nem de menos. Então o textinho fica assim também. Nem demais, nem de menos ( ok, talvez um pouco de menos).

Como eu disse logo no dia #1: perder o medo. E é justamente hoje que eu temia. Um dia mais ou menos que me convencesse de desistir do desafio.

Mas, pela sorte de todos nós, meu amor me lembrou, inspirou e me fez continuar. Aliás, como ela sempre faz ;)


Até amanhã, pessoal.


-Pedro Marzano




 
 
 

Comentários


Post: Blog2 Post
bottom of page